12 de dezembro de 2013

Nova ajudante

Olá!

O pai natal passou por aqui um pouco antes do Natal, e trouxe-me o presente que eu esperava à muito.

Mas na vida é preciso fazer contas e compras ponderadas, por isso só agora surgiu a oportunidade de adquirir a minha nova ajudante, a BIMBY ....

A partir de agora novas experiências culinárias vão surgir por aqui.


Tenho muitas receitas por postar, mas o tempo anda muito curto e tem sido difícil dedicar tempo a este cantinho.
Muito obrigada pelas visitas!
Resto de boa semana.


6 comentários:

  1. É uma optima ajuda na cozinha, qualquer coisa que precises, avisa!

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente aquisição, facilita e muito! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Lenea,
    Mas que ótima prendinha, parabéns.
    Bjs, Susana
    Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/1-aniversario.html
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/12/strudle-de-bacalhau-e-couve-com-chourico.html

    ResponderExcluir
  4. A prenda desejada chegou, estou muito feliz por ti, sabes, quando nos queremos muito mas mesmo muito uma coisa ela acaba por acontecer
    A Bimby é ajuda fantástica,
    Bjs :*-*

    ResponderExcluir