18 de janeiro de 2013

3º aniversário da minha filha

Fazer os bolos de aniversário da minha filha este ano foi uma aventura que não correu mal, mas também não correu como eu queria. 
O sabor acho que estava bom mas, o aspecto longe do desejado, mas nem sempre as aventuras culinárias saem bem, pelo menos a mim.

O bolo cá de casa era suposto ser em formato de palhaço, forma gentilmente emprestada pela E. educadora da Nádia, mas quando chegou à altura de fazer a decoração correu mal eu já muito stressada e sem tempo resolvi barrar tudo e decorar com gomas e pintarolas.


1º bolo - Bolo de casa
Bolo de iogurte, regado com calda de pêssego e ananás, recheado com natas, ananás e pêssego, cobertura de creme pasteleiro.

2º bolo - Bolo para infantário
Chifon de laranja, cobertura de leite creme.

2 comentários:

  1. Que engraçado! O de laranja é arco-íris não é? Os meus filhos adoram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o arco íris do chifon foi feito com corantes alimentares.
      Fica um bolo engraçado para as crianças que adoram cor.

      Excluir